Lula discute como compensar perda da CPMF
Da Agência Estado O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reunirá hoje com ministros e técnicos da área econômica no Palácio do Planalto. A reunião foi convocada pelo presidente para que a equipe discuta as primeiras medidas do governo para compensar a perda de R$ 40 bilhões que deixarão de ser arrecadados este ano depois que o Congresso Nacional rejeitou a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF). ...