Lula quer transformar a Eletrobras em uma Petrobras do setor elétrico, afirma novo presidente da estatal
O novo presidente da Eletrobrás, José Antônio Muniz Lopes, concedeu agora há pouco uma entrevista exclusiva ao Blog de Jamildo, poucas horas depois de ser empossado no cargo. Ex-presidente da Chesf, no governo Sarney, Muniz Lopes disse que recebeu a incumbência do presidente da República de transformar a estatal, holding do setor elétrico, em uma Petrobras do setor elétrico. “É uma obsessão do presidente. ...