Em Minas Gerais, Lula diz que não usa PAC para campanha porque não é candidato. Imagina se fosse
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (17), em Belo Horizonte (MG), durante vistoria de obras do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), que não usa o PAC para fazer campanha. “É com muito orgulho que vou continuar andando esse país. ...