Lula vê motivo de orgulho em depoimento de Dilma
Do UOL No encerramento de seu discurso no lançamento do PAS (Plano Amazônia Sustentável), no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva elogiou o desempenho da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no depoimento que prestou nesta quarta (07) na Comissão de Infra-Estrutura do Senado. “Nosso governo não tem medo de debate. ...