“O Governo Lula mas parece o reino da pirraça, com esses projetos com foco na volta da CPMF”.
O presidente da OAB/PE, Jayme Asfora, reagiu desta forma, nesta quinta-feira (22), ao comentar a proposta que os líderes dos partidos que apóiam o Governo Lula apresentaram para recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira com uma alíquota de 1%. “Essa ação mais parece uma medida diversionista do Governo que deveria era estar trabalhando para a regulamentação da emenda 29, que é uma obrigação constitucional e que deve ser tratada com seriedade pelos congressistas e pelo Executivo para assegurar, na prática, a melhoria dos serviços de saúde no país.
...