'Pergunta para o Bush', diz Lula sobre crise americana
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou rapidamente sobre a crise na economia norte-americana nesta terça-feira (16). Para ele, “até agora” não há reflexos no Brasil. Questionado sobre a crise pelos jornalistas Lula afirmou: “Pergunta para o Bush”, fazendo referência ao presidente dos Estados Unidos. ...