FHC reclama de Lula em campanha e quer ir ao TSE pedir autorização para fazer o mesmo
No site do G1 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou hoje que o presidente Lula está em campanha e o PSDB estuda pedir uma autorização ao Tribunal Superior Eleitoral para o partido entrar na campanha pela presidência da República em 2010. “O presidente já está com a candidata andando pelo Brasil todo, mas a legislação não permite. ...