Nos subterrâneos, Lobão defende 3º mandato de Lula
No blog de Josias de Souza Um dos personagens que tentam inflar o balão do terceiro mandato é o ministro Edison Lobão (Minas e Energia). Movendo-se nos subterrâneos, Lobão tornou-se um mercador da tese da re-reeleição. ...