Dilma diz que 'não tem problema com grampo'
Da Agencia Estado A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, condenou hoje a arapongagem no País, mas disse não temer as escutas telefônicas. Ao deixar a sede da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), onde fez uma exposição sobre o pré-sal, a convite do Conselho Permanente da entidade, Dilma foi questionada por um repórter sobre as notícias dando conta de que teria sido alvo de bisbilhotagem, por parte do delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz. “Ah, meu filho. ...