Da Agência Estado O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, acabou cometendo uma gafe ao tentar elogiar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Comentando sobre sua competência à frente do governo, em discurso durante a posse do novo presidente da BR Distribuidora, o ex-secretário de Petróleo e Gás do Ministério, José Lima de Andrade Neto, o ministro comentou que “Dilma até pode não ter a simpatia de muitos grandes líderes do passado, como o Juscelino (Kubitschek), que era um monumento de simpatia”. “Ela é simpática também, se relaciona bem com as pessoas, não como o Juscelino, que era transbordante de simpatia”, afirmou, emendando na sequência: “Mas ela é de uma competência como poucas vezes vi ao longo de minha caminhada.
...