Discurso do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante cerimônia de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Paulista Paulista - PE, 27 de janeiro de 2010 Meus queridos e queridas companheiras da cidade de Paulista; Meus queridos e queridas companheiras do estado de Pernambuco; Meu querido companheiro Eduardo Campos, governador do estado de Pernambuco, e sua esposa, Renata Campos; Minha querida companheira ministra Dilma Rousseff; e cumprimentando ela, eu estarei cumprimentando os demais ministros que me acompanham nesta visita a Pernambuco; Meus caros companheiros deputados federais, estaduais, companheiros prefeitos, vereadores, companheiros médicos, enfermeiras, atendentes.
...