No mesmo dia em que a presidente estadual do Solidariedade, a ex-deputada Marília Arraes, anunciou apoio do seu partido à Mirella Almeida, pré-candidata à prefeita de Olinda, o advogado Antônio Campos, com atuação eleitoral em Olinda, criticou duramente a prima. “Marília é uma vendedora de passados.

Olinda quer andar pra frente”, afirmou Antônio Campos, que chegou a lançar pré-candidatura na cidade mas depois desistiu.

Na mesma linha, Antônio Campos chegou a entrar na Justiça Eleitoral para impedir a mudança de domicílio da deputada do PSB Gleide Ângelo para a cidade.

Não obteve sucesso e recorreu, para a segunda instância.

A adesão de Marília Arraes foi comunicada na tarde desta quinta-feira (11), na Marim dos Caetés, em encontro com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Turismo e Inovação de Lupércio.

Antônio Campos chegou a disputar o segundo turno com Lupércio, em Olinda, mas perdeu e acusou o PSB de ter trabalhado contra ele. “Essa é uma decisão coletiva.

Escutamos as bases e a executiva municipal do partido, pensando num projeto de futuro.

Mirella é mulher jovem e tem experiência de gestão e política se faz olhando para o futuro”, afirmou Marilia. “Marília é um grande nome da política brasileira. É dela, por exemplo, a lei da dignidade menstrual, que instituiu o Programa de Proteção e Promoção da Saúde Menstrual, e Olinda foi a primeira cidade do estado a distribuir absorventes nas escolas.

Nós temos muito orgulho de fazer a diferença na vida de muita gente.

Marília vai ajudar o futuro de Olinda e garantir que a gente siga em frente’, agradeceu.

Com a adesão do Solidariedade de Marília, são onze partidos na base da candidata do PSD, que conta com maioria na Câmara Municipal, onde 12, dos 17 vereadores são da base.

No evento de ontem, Mirella afirma que a gestão vem imprimindo ritmo forte e enfrentado os desafios que uma cidade como Olinda tem, com a realização de obras, como a Nova Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos, e a requalificação do Polo Econômico de Bairro Novo/Casa Caiada, além da pavimentação de mais de 300 ruas e a entrega de novas escolas.

A pré-candidata comemorou o apoio.