A conclusão do complexo turístico formado por um hotel, uma marina e um centro de convenções, no Cais de Santa Rita, bem como ao início de construção de um hotel de cadeia internacional, no Recife Antigo, não são eventos isolados.

Eles e outros, como o Moinho Recife, estão diretamente associados à implantação do projeto Novo Recife, no Estelita, atraindo empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão para o bairro. » Novo Hotel Marina do Recife abrirá 3,5 MIL VAGAS DE EMPREGO em diversas áreas; saiba como será seleção “… existem, hoje, mais de 70 projetos protocolados para o entorno da região. É um momento sem volta, são investimentos privados substanciais.

Em breve, os dois melhores hotéis da cidade serão no bairro.

Esses equipamentos irão gerar um fluxo itinerante de pessoas constantemente para o bairro, beneficiando todos os estabelecimentos da região”, afirma Danilo Canuto, presidente da Revpar Incorporações Imobiliárias.

Leia Também João Campos redesenha turismo no Recife Antigo com um segundo hotel de cadeia internacional Após articulação de João Campos, centro de convenções do Hotel Marina terá mesma capacidade que convenções de Olinda Hotel-marina do Recife Antigo abre em dezembro com primeira festa de réveillon “Temos cerca de 30 projetos de porte.

O restante é menor, mas ajudam a engrossar o caldo”, confirma um aliado do prefeito João Campos. “Há um movimento natural de volta para a região, para o centro.

Esse movimento começou com o projeto do Estelita, que vai gerar uma requalificação muito importante do entorno”, diz o empresário. “Com a chegada de empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão ao Estelita, a Avenida Sul e a Rua Imperial serão beneficiadas e devem passar por um processo de requalificação e valorização no médio e longo prazo.

O Moinho Recife, o hotel Marina e o centro de convenções, empreendimentos de grupos de investidores importantes da região, irão consolidar de vez a retomada tão aguardada do bairro”. » NOVO CAIS JOSÉ ESTELITA: confira NOVAS IMAGENS das OBRAS do futuro sistema viário.

Ações mitigadoras totalizam R$ 90 milhões “O Motto by Hilton chega para complementar esse pacote de investimentos privados que estão mudando o panorama do Recife Antigo.

Como pernambucano, estou muito orgulhoso de poder contribuir através da Revpar”, diz o empresário.