Mais de 200 advogados pernambucanos que formam a Frente da Advocacia Progressista no Estado assinaram uma carta de apoio à candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco e ao presidente Lula.

João Campos já fez as pazes com Marilia Arraes.

Saiba quando e como A carta afirma que “o Estado de Pernambuco possui um longo histórico de tradições libertárias e que, em 2022, o país enfrenta o seu mais delicado processo eleitoral desde a redemocratização.” “Dessa forma, os constantes ataques à Justiça Eleitoral e ao Sistema Eleitoral, a disseminação massiva de notícias falsas, os abusos de poder político e econômico são alguns dos exemplos dos ilícitos praticados nesta eleição.

Também não é possível ignorar o pânico moral e a política de ódio disseminada pelo atual Presidente da República e seus apoiadores.

Neste cenário, abdicar do debate nacional e silenciar acerca dos ataques antidemocráticos é anuir com o Bolsonarismo”, continua a carta. “Dado esse contexto, afirmamos - com segurança - que a única candidata que representa um projeto contrário a Bolsonaro, alinhado com a eleição do Presidente Lula, é Marília Arraes.

Ao se abster de uma posição nacional, Raquel Lyra demonstra indiferença com o gravíssimo risco que a democracia enfrenta neste momento.

Sendo assim, convidamos o povo pernambucano a votar em Marília Arraes - 77 e Lula - 13”, finaliza.