O ex-presidente do Programa Municipal de Defesa do Consumidor, Dhiego Serra, teve a ficha de filiação ao Partido Liberal (PL) abonada pelo presidente da legenda em Pernambuco, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

De acordo com o PL, ele seria uma das principais lideranças da nova geração política de Petrolina de perfil conservador.

Dhiego entra na sigla para disputar uma vaga para deputado estadual a convite de Anderson.

Nesta quinta-feira (10), Anderson foi convocado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para tentar a sucessão ao Governo do Estado. “O nosso objetivo é poder contar com quadros na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que, de fato, representem cada região do estado.

Dhiego conhece de perto o drama de quem ainda é forçado a enfrentar e conviver com a falta de água no Sertão do São Francisco.

Essa é a hora de olharmos para a região de forma séria para que seja possível levar mais desenvolvimento à região”, disse Anderson Ferreira. “Fiquei muito animado com o convite de Anderson porque vejo nele o gestor que Pernambuco precisa e merece.

A sua gestão diante da Prefeitura do Jaboatão é amplamente vista como referência em todo o estado e, agora, mais do que nunca, chegou a hora da mudança.

O sentimento no Vale do São Francisco é de reconhecimento às obras do Governo Federal e aos candidatos a deputado que irão, de fato, verdadeiramente representar o Sertão na Alepe”, disse o petrolinense.