Sem citar nomes, o desembargador do TJPE Bartolomeu Bueno foi às redes sociais e ecoou receio de parte da sociedade com uma eventual ruptura democrática no Brasil.
Desde a semana passada, com o aval para abertura de uma CPI da pandemia, no Congresso, ministros do STF tem sido alvo de ataques de correntes políticas radicais.
No domingo, passeatas pelo Brasil pediram a volta dos militares. > MPCO pede investigação de Gleide Ângelo e Nadegi Queiroz por suposto ‘nepotismo cruzado’.
Deputada e Prefeitura de Camaragibe negam “Se prepare povo brasileiro.
Todos os que têm o poder das armas estão se articulando para golpear o Estado Democrático e Social de Direito do Brasil e rasgar a Constituição em vigor.
A briga interna deles é saber qual o grupo que vai comandar, tomar o poder e implantar a ditadura.
Que, na minha visão, será pior do que a de 64.
Dessa vez não pode ser pacífico, como foram todos os que ocorreram no Brasil.
Estejamos preparados.
Podem compartilhar”, escreveu.
Servidores do Judiciário vão protestar nesta quarta-feira no TJPE e querem auxílio para suprir custos com trabalho remoto na pandemia Comissão da OAB diz que Bolsonaro cometeu crime contra a humanidade na pandemia Dom Odilo Scherer: ‘Enxergo o risco de uma virada política para uma ditadura’ A guerra das CPIs e o governo Bolsonaro Senador diz já ter assinaturas para incluir estados e municípios em CPI da pandemia ‘Bolsonaro seria herói se centralizasse ações para combater a pandemia’, diz Michel Temer 67,5% dos brasileiros considera insuficiente a gestão do Governo Federal no combate à pandemia Rodrigo Maia: ‘Bolsonaro pode ficar inelegível’, afirma Flávio Bolsonaro vai representar contra Kajuru no Conselho de Ética por divulgar áudio com presidente sobre CPI da Pandemia Religiosos fazem Marcha da Família Cristã por liberdade após decisão do STF STF dá aval a Barroso e confirma por maioria instalação de CPI da Pandemia Grupo nacional carioca abre escola no Recife, em novembro