Depois do debate da rádio Jornal, nesta quinta, o nome do candidato do PSB foi parar nos tópicos mais lidos na redes social nesta tarde.

Muita das manifestações, contudo, foram de críticas ou ironias sobre o candidato do PSB.

Jornais do sul do Brasil estão de olho na capital pernambucana, considerando que é a única capital que haverá uma disputa entre partidos de esquerda, exclusivamente.

No Rio de Janeiro, O Globo cita a fala de Marília Arraes de que Renata Campos, mãe de João Campos, ‘pode mandar na Prefeitura do Recife’.

O candidato respondeu que ela Marília é que não teria autonomia, pois o PT nacional estaria interessado em sua vitória para nomear cargos no Recife, algo que já havia acontecido com João Paulo, na época que foi prefeito do Recife.

O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura do Recife no 2º turno, João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), no 2º turno, ocorre na manhã desta quinta-feira (19).

O confronto de ideias e propostas começou às 10:30h na Rádio Jornal.

O mediador é o comunicador Geraldo Freire.

Assista ao vivo O debate tem cinco blocos.

No primeiro, os candidatos se apresentam ao público e falam por que querem ocupar a Prefeitura.

No segundo e no terceiro blocos, fazem perguntas diretamente entre si, algumas com temas livres e outras com temas definidos, que serão sorteados na hora pelo mediador.

No quarto bloco, os candidatos vão responder a questões trazidas por jornalistas.

No quinto bloco, os postulantes fazem suas considerações finais.

Além da Rádio Jornal FM 90.3, a transmissão dos debates se estende ao meio digital, no Facebook, no YouTube e nos sites da Rádio Jornal, Portal NE10, Blog de Jamildo e JC Online.