A startup Women Friendly realiza algumas ações no Carvalheira na Ladeira para conscientizar e prevenir a violência contra a mulher.
A empresa apresneta-se como especializada em treinar equipes contra o assédio em ambiente corporativo e em estabelecimentos comerciais.
No Carvalheira, a Womem Friendly realizou um treinamento dos funcionários na sexta (1º), antes do início da festa, com a presença do sócio-diretor Victor Carvalheira.
Segundo a CEO da Women Friendly, Ana Addobbatti, a ideia foi mostrar que “a liderança da Carvalheira apoia a causa.
Quando a gente vir uma briga de marido e mulher, a gente mete a colher.
E se virmos assédio, a gente chama o segurança.
Queremos uma festa de paz para todo mundo”.
Durante os cinco dias de festas em Olinda, a equipe da startup ficará no local distribuindo fitinhas com o número 180, usado para denúncias de assédio sexual, e tatuagens com os dizeres ‘Não é não’.
Essa ação tem parceria com a Campanha #aconteceunocaraval e #nãoénão, além da startup Mete a Colher.
Neste sábado (2), a cantora Anitta é a atração do Carvalheira na Ladeira, que ainda traz os artistas Alceu Valença, Xand Avião, RDT e Chemical Surf.
Nesta sexta, o DJ goiano Alok mostrou que Carnaval combina com música eletrônica.
No repertório, muitos hits do verão, além de sucessos, como “Hear Me Now”, “Ocean”, “Never Let Me Go”, “Favela”, e as recém-lançadas “Pray” e “Metaphor”.
Um ponto alto do show foi quando o irmão gêmeo de Alok, Bhaskar, dividiu as picapes com ele.
Ao tocar “Fuego”, o duo levou o público ao êxtase.
Logo após, na tenda eletrônica Absolut Club, o DJ Bhaskar se apresentou solo e entoou os hits “Infinito Particular” (feat.
Silva).