Candidata a vice-governadora em 2018 na chapa de Maurício Rands (Pros), a ex-vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT) foi anunciada para a Secretaria de Habitação da gestão de Geraldo Julio (PSB).
Oscar Barreto foi indicado pelo PT para a pasta de Saneamento.
O novo secretariado da Prefeitura do Recife contará com João Guilherme Ferraz à frente da Secretaria de Governo e Participação Social.
João Guilherme deixa o Gabinete de Projetos Especiais, que será assumido por Aldemar Santos.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação será chefiada por Guilherme Calheiros e Antônio Júnior ficará a frente da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo.
José Neves Filho sai da presidência do PROCON e será o Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade.
Ana Paula Jardim será a nova presidente do Procon Recife.
Controlador Geral do Município até 2018, Rafael Figueiredo, ficará a frente da Procuradoria Geral do Município, no lugar de Ricardo Correia, que irá para a Assessoria Especial do Prefeito.
André Nunes assume a Controladoria Geral do Município.
A Chefia do Gabinete do Prefeito será comandada por Rodrigo Farias, enquanto Marconi Muzzio assume a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas.
Carlos Muniz ficará à frente da Secretaria Executiva de Coordenação de Gestão, no lugar de Alexandre Gabriel, atual secretário executivo de Comunicação Governamental de Paulo Câmara (PSB), e Bernardo D´Almeida é o novo secretário de Educação do Recife, substituindo Alexandre Rebelo, atual secretário de Planejamento e Gestão do Estado.
Ana Paula Martins será a nova secretária executiva de Política Sobre Drogas.
As demais secretarias mantém seus atuais titulares.