Paulo Câmara (PSB), governador e candidato à reeleição, refirmou que o seu lado é “o lado do presidente Lula durante caminhada em Limoeiro.

Nesta quarta-feira (20) o resultado da pesquisa Datafolha mostra o socialista com os mesmos 35% pontos percentuais enquanto Armando Monteiro (PTB) passou de 25% para 31% nas intenções de votos para governador de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM » Em Pernambuco, Haddad assume liderança, diz JC/Ibope/TV Globo » Paulo Câmara segue à frente na disputa ao governo, com 33%, aponta JC/Ibope/TV Globo » Jarbas e Humberto mantêm liderança na pesquisa JC/Ibope/TV Globo para o Senado » Distância entre Paulo e Armando diminui em eventual 2º turno, diz JC/Ibope/TV Globo Durante a caminhada Paulo fez questão de dizer que o seu lado é o lado do ex-presidente Lula (PT). “As pessoas sabem o que é melhor para Pernambuco.

Reconhecem o lado que sempre acompanhou as lutas populares, que sempre trabalhou para os que mais precisam.

E esse é o nosso lado: o lado do presidente Lula.

O governador ainda alfinetou o palanque adversário chamando mais uma vez de ’turma de Temer’. “O outro lado tem gente que votou para tirar direitos dos trabalhadores, tem toda a turma do Temer”, destacou Paulo Câmara.

Pesquisa Datafolha O senador Armando Monteiro Neto (PTB) cresceu seis pontos e encostou no governador Paulo Câmara (PSB), segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (20).

Enquanto o petebista chegou a 31%, o socialista oscilou para cima e pontou 35%.

Como a margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os dois estão empatados tecnicamente.

Na sequência, aparecem o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (Rede), com 3%, o ex-deputado federal Maurício Rands (Pros), com 2%, Ana Patrícia Alves (PCO), com 2%, Dani Portela (PSOL), com 1% e Simone Fontana (PSTU), com 1%.

Brancos e nulos somaram 19% e 6% dos entrevistados não souberam responder.