“Não vamos descansar enquanto não levarmos água para todas as pessoas.
Todo pernambucano merece abrir suas torneiras.
Tiramos a lata d’água da cabeça de 500 mil pessoas e esse trabalho tem que continuar.” Foi com essa garantia que o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), encerrou o giro da Frente Popular de Pernambuco no Sertão do Pajeú, no último sábado (15).
O socialista destacou as realizações feitas no seu primeiro mandato na região. “Quero reafirmar meu compromisso com o Sertão do Pajeú.
Tenho tido a oportunidade de estar muitas vezes aqui, sempre buscando trazer serviços públicos e equipamentos que possam melhorar a vida do povo.
A gente fez o dever de casa, que foi importante para garantir que Pernambuco ficasse de pé.
Temos o desafio de fazer parceria com o povo, com os municípios, e continuar ajudando as cidades a se desenvolverem, seja com recuperação de equipamentos públicos, seja trazendo água, na cidade ou na zona rural”, pontuou o socialista.
Em Afogados da Ingazeira, Paulo participou de uma carreata ao lado do prefeito José Patriota, dos candidatos João Campos (PSB), Aline Mariano (PP) e Gonzaga Patriota (PSB).
Paulo também cumpriu agenda em Tabira, onde foi realizada uma caminhada da Frente Popular com a presença do senador Humberto Costa (PT) e do ex-prefeito Dinca Brandino. “Temos que ter orgulho de um governador honesto, que não quebrou as finanças.
Por isso, disse a Paulo que sairia às ruas de Tabira para defender o seu legado e sua bandeira.
Você é um pernambucano que ama o povo do Estado.
Você não usa a política da perseguição.
Por essa razão que vou continuar até o dia 07 lhe agradecendo e pedindo voto pela sua história”, pontuou Dinca.