Nas ações de comemoração pelos 125 anos da Emancipação Política do Município, a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Agricultura, inaugurou um total de quatro poços artesianos nas comunidades de Parnaso, Almirante, Duas Pedras e Loteamento Santana.

Segundo a gestão local, quem há tanto tempo esperava por água nas torneiras e nas casas, teve seu sonho realizado.

Mais de 600 famílias serão beneficiadas com a ação.

No sábado passado, o prefeito João Luís Ferreira Filho, ao lado de uma comitiva com o candidato para deputado federal, João Campos e o deputado estadual, Aluísio Lessa, esteve em Parnaso e Almirante para a inauguração dos poços artesianos nestas comunidades.

O candidato João Campos aproveitou o evento para dizer “do prazer de participar de uma ação tão importante na Zona Rural”. “Uma coisa interessante também, na última sexta-feira (6), fui exonerado do Governo por força da lei eleitoral e tive a oportunidade, na minha última semana como chefe de gabinete, de encaminharmos o que é prioridade para Limoeiro. É a primeira vez que tenho a oportunidade de falar em público após a saída do Governo e em uma obra de água para o povo que tanto precisa. É uma ação que muda a vida de cada família e é isso que precisamos fazer”, afirmou.

No evento, João Campos disse que estava garantindo ainda a obra do Distrito Industrial para Limoeiro. “Em poucos meses vamos começar e investir mais de R$ 3 milhões para construir a estrutura da localidade onde se instalarão as empresas”.

O prefeito João Luís Ferreira Filho define o aniversário da cidade como uma ocasião especial a ser comemorada e eternizada. “Viemos cumprir o que prometemos.

Ano passado, nosso governador Paulo Câmara, permitiu que fossem perfurados em nossa cidade 40 poços artesianos, dos quais 28 deram água.

Destes, 10 foram instalados em 2017.

Estamos instalando mais quatro poços.

O distrito industrial é um projeto que está sendo executado e em breve estaremos anunciando o distrito, gerando emprego e oportunidades para Limoeiro. É momento de entregar obras, realizar ações e de inaugurar o que o povo quer que aconteça”.