Na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Ângelo Ferreira foi à tribuna da Casa de Joaquim Nabuco para agradecer o convívio com seus colegas no exercício do seu terceiro mandato e anunciar seu afastamento.
A partir de janeiro de 2017, ocupará o cargo de gestor municipal de Sertânia, no Sertão do Moxotó.
Em seu discurso, o prefeito eleito lembrou de suas ações como deputado e destacou também sua luta de enfrentamento aos efeitos da seca nos municípios pernambucanos.
Vinte anos depois de seu primeiro mandato como prefeito da cidade, Ângelo Ferreira volta a ocupar a posição pela terceira vez. “O povo de minha cidade, Sertânia, amargou um desgoverno nos últimos quatro anos.
A população pediu e atendemos a essa necessidade, pois nosso dever como homem público é lutar a favor do povo, do seu lado.
A partir de primeiro de janeiro de 2017, estarei ocupando o cargo de gestor municipal, em Sertânia.
Posição que assumo, com orgulho, pois tenho a confiança dos sertanienses e a certeza de que podemos voltar a viver com dignidade naquela cidade”, relatou.
O parlamentar também se despediu logo cedo, pela manhã, das comissões, que fez parte na Casa.
Atuou como vice-presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça e ocupou a presidência da Comissão de Administração Pública. “Foi muito importante, na minha vida, na minha passagem por essa Casa ter presidido esta Comissão e ter tido a oportunidade de ser vice na de Justiça, por onde entram os Projetos de Lei.
Quero ressaltar o trabalho e agradecer o empenho de todos”, disse.