Conhecida por defender posições que vão de encontro aos dos grupos que militam na causa LGBT, a vereadora do Recife Michele Collins, usou sua conta no Twitter para defender que esse público não será afetado por suas seis emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) e outras oito ao Plano Plurianual (PPA) que tiram verba para políticas públicas voltadas ao público LGBT.
Ela disse que as suas emendas contemplarão todos os recifenses e “com certeza o público LGBT”, já que fazem parte da população do Recife.
LEIA MAIS: » Michele Collins diz que é uma mulher à frente do seu tempo e já pensa em 2018 » Michele Collins assume posto no Conselho Municipal de Direitos Humanos do Recife Como noticiou o Blog no último sábado (12), ao todo, a parlamentar apresentou 25 emendas à LOA e 12 ao PPA.
Como já aconteceu em outros anos, até a votação em plenário, prevista para 28 de novembro, essa agenda deve levar ainda mais embates entre ela e os que militam na área.
Os valores que serão remanejados não estão especificados nos textos.
Michele Collins é contrária ações voltadas exclusivamente para este público, além de se colocar contrária à adoção de crianças por por casais LGBTs: “Sou contra, elas precisam de referência”.
Entrevista de Michele à TV JC no começo de novembro: