Em campanha pelo aliado João Paulo (PT), o vereador petista Osmar Ricardo, líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, criticou o prefeito Geraldo Julio (PSB) durante caminhada em Santo Amaro, na área central da cidade.
Além de afirmar que o socialista “representa a política do coronelismo” e acusar a administração de “fascista e mentirosa”, disse que o gestor não poderia culpar a crise econômica por não ter cumprido promessas de campanha. “Ele quer justificar a paralisia porque não cumpriu metade do que prometeu.
Pensa que o povo se deixa enganar. É uma contradição política muito grande”, atacou Osmar Ricardo.
LEIA TAMBÉM » João Paulo critica Geraldo Julio e promete participação popular na prefeitura » Com Lula, João Paulo acusa Geraldo Julio: “Estão usando a máquina pública” O petista ressaltou que durante as gestões Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT), as gestões locais do PSB receberam investimentos federais. “Ele (Geraldo Julio) se viu mamando na época do PT.
Nos governos de Lula e Dilma tiveram tudo.
O Hospital da Mulher, o terreno foi doado pelo governo federal e mais de 70% da verba foi federal.
Como é que ele fala em paralisia?”, questionou. » IPMN/JC: com 33% das intenções de voto, Geraldo Julio mantém liderança a uma semana da eleição “Paralisia sabemos que foi no Congresso Nacional, local em que Geraldo e seus aliados federais julgaram o golpe.
Criaram elementos para tirar a companheira Dilma”, acrescentou, criticando o apoio do partido do prefeito ao impeachment da petista.