O recente rompimento entre o DEM e o PSDB com o PSB, o que pode atrapalhar os planos do prefeito Geraldo Julio, foi ironizado pelo líder da oposição na Câmara do Recife, Osmar Ricardo (PT).

LEIA MAIS: » Geraldo Julio põe PDT para substituir Democratas na Prefeitura do Recife » Para Geraldo Julio, saída do PSDB e DEM não enfraquece a Frente Popular » Paulo Câmara pede devolução dos cargos aos tucanos em Pernambuco.

PSDB entrega Segundo informações de bastidor, o PSDB e DEM já pensam na reedição da aliança União por Pernambuco, em 2018, o que atingiria o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

A movimentação teria partido após Câmara pedir os cargos do PSDB e DEM em virtude das postulações de Daniel Coelho e Priscila Krause. » Após pedido de Paulo Câmara, DEM entrega Lafepe » Para Bruno Araújo, Paulo Câmara e Geraldo Julio acabaram de “lançar” Daniel Coelho a prefeito do Recife » Armando sobre a saída do DEM e PSDB da Frente Popular: “Essa aliança começa a se desintegrar” “A ironia é que o prefeito se aliou ao que era ruim em Pernambuco.

O PSDB, o DEM, o PPS e acaba todo mundo se preparando para disputar uma eleição contra o prefeito do PSB.

A realidade é essa". » Além do PSDB, sede do DEM é pichada no Recife » Em menos de 15 dias, sede do PSDB de PE volta a ser alvo de pichações e tijoladas » Além dos cargos do PSDB, o governador Paulo Câmara cobra devolução dos cargos do Democratas na máquina do Estado Na avaliação do petista, o PSB está pagando o preço por ter se aliado com “forças de direita e o que tem de velho na política”. “Buscaram e trouxeram de volta quem estava fora da política”, avaliou.