Pensando na eleição municipal deste ano no Recife, Paulo Câmara (PSB) pediu os cargos ocupados pelo PSDB na gestão estadual na semana passada.
Após o rompimento, o deputado federal tucano Betinho Gomes, pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, já atacou o Pacto pela Vida, principal programa desde o governo Eduardo Campos (PSB).
LEIA TAMBÉM » Betinho Gomes com apoio do PSD no Cabo » Pesquisa do Ibope no Cabo aponta que Lula Cabral venceria Betinho Gomes com larga vangatem » Após encontro com Armando Monteiro, Vado da Farmácia critica pacto pela Vida no Cabo Em nota, Betinho Gomes pede intervenção do Governo do Estado no município, para tentar frear a violência. “Tivemos nos últimos dias três homicídios em Ponte dos Carvalhos; uma criança do Alto da Bela Vista, de 6 anos, morta vítima de bala perdida; ameaça de toque de recolher no distrito de Ponte dos Carvalhos e cidadãos de vários bairros relatando roubos dos seus veículos.
A situação é insustentável e não tem como aceitar ficarmos como reféns da bandidagem”, afirmou no texto. “Não podemos permitir que nosso povo fique sitiado pela violência”, diz ainda. » Além do PSDB, sede do DEM é pichada no Recife » Em menos de 15 dias, sede do PSDB de Pernambuco volta a ser alvo de pichações e tijoladas » De olho em 2018, PSDB e DEM já pensam em reedição da União por Pernambuco » Resenha Política comenta processo de impeachment e briga entre PSB e PSDB em Pernambuco O tucano enviou também registros de postagens nas redes sociais falando sobre as promessas de confusão entre grupos rivais: » “Pegou ar”, diz Daniel Coelho sobre Carreras.
Mas não responde em quem votou » “Daniel Coelho tem fixação em mim”, diz Felipe Carreras » Cargos no governo Temer racham PSB em Pernambuco