De olho na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, o pré-candidato do PR a prefeito, deputado federal Anderson Ferreira, anunciou que está recebendo o apoio de dez vereadores com mandato e quatro ex-vereadores do município. “Nossa candidatura merece respeito.

Hoje damos início a uma onda, que deve se tornar um tsunami daqui para eleição.

O projeto é concreto e aguardamos que os políticos que gostam de Jaboatão abracem a causa”, disse Anderson Ferreira.

O anúncio foi feito durante almoço, nesta segunda-feira (4), em um restaurante na área central do Recife.

Vale ressaltar que dos 150 mil votos que Anderson teve para deputado federal, a quinta maior votação do estado, 19 mil foram conquistados em Jaboatão, onde o PSDB e o PSB dominam a cena com o prefeito Elias Gomes (PSDB) e o vice Heraldo Selva (PSB).

Do grupo apresentado por Anderson nesta segunda, oito eram do PSDB, do atual prefeito.

O partido, que tinha 14 vereadores, fica agora com apenas cinco.

A tropa de choque do deputado é composta por Adriano, Charles Motorista, Eurico Moura, Irmã Sandra, Lalá do Povão, Sargento Sampaio, Ricardo Valois, Samoel da Sorveteria e Vado Jogador, todos agora no PR.

Além dos ex-vereadores Amauri Candido, Jota Barreto, Neneca do Piston e Eliezer Costa, que disputou a Prefeitura na última eleição.

O pré-candidato ainda não anunciou os partidos que devem apoiar sua candidatura, mas de acordo com Anderson Ferreira, as conversas estão avançadas.