Foto: Lula Marques/ Agência PT O vice-líder do governo na Câmara Federal, deputado Silvio Costa (PSC), cobrou uma posição mais contundente e esclarecedora do PSB sobre as denúncias envolvendo o ex-sócio de Eduardo Campos, Aldo Guedes.
LEIA MAIS: » Ex-sócio de Eduardo Campos teria negociado propina de R$ 20 milhões na Petrobras » Janot pede para Lava Jato investigar dono do jatinho de campanha de Eduardo Campos Aldo teria recebido R$ 20 milhões da empreiteira para abastecer o caixa 2 da campanha à reeleição do então governador de Pernambuco, segundo delação do ex-presidente da Camargo Corrêa e delator da Lava Jato, Dalton dos Santos Avancini. » Com afastamento de Aldo Guedes, Décio Padilha assume Copergás » Após operação da Lava Jato no Recife, Aldo Guedes pede afastamento da Copergás » No Recife, Operação Lava Jato também fez buscas em casa e empresa de Aldo Guedes, presidente da Copergás Confira a íntegra da nota enviada pelo deputado ao Blog de Jamildo: A maioria dos deputados federais pernambucanos do DEM, PSDB, PSB, PMDB e do PPS quase todos os dias vai a Tribuna da Câmara Federal e à imprensa brasileira criticar, de forma muito dura, a presidente Dilma e o ex-presidente Lula.
Não consigo entender esta ética seletiva dos senhores parlamentares.
Esta semana, mais uma vez, tivemos notícias gravíssimas da operação lava-jato envolvendo atores relevantes da política pernambucana.
E mais uma vez, semelhante à operação fair-play também ocorrida em nosso estado, eles silenciaram.
Tenho repetido em todas as minhas falas que todos os envolvidos na lava jato sejam punidos, independente da sua filiação partidária.
LEIA TAMBÉM: » PT vai processar PSB por suposto caixa dois em jatinho » Avião de campanha de Eduardo Campos não aparece nas prestações de conta do PSB » Empresário nega à Justiça ser dono do avião que caiu Em função das novas denúncias, cobro publicamente uma posição mais contundente e esclarecedora do PSB e lamento um silencio ensurdecedor dos parlamentares pernambucanos que, em Brasília são ferrenhos opositores ao governo da presidente Dilma e em Pernambuco são afáveis aliados do PSB.
Não acredito na incoerência.