Paulo Câmara, Geraldo Julio e FBC reuniram quase 50 deputados para cobrar apoio a Aécio Neves.
Foto: divulgação/PSB Um dia antes da visita do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, ao Estado, o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), reuniu quase 50 deputados federais e estaduais, dentre atuais e eleitos, para pedir reforço no engajamento da campanha do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) nesta reta final. “Nossos eleitores precisam saber que o voto agora é no 45.
Logo, cada uma de nós, deve percorrer os municípios possíveis levando a mensagem de apoio a Aécio.
Precisamos transferir nossos votos para a candidatura que representa a mudança e que está comprometida com o povo de Pernambuco e do Nordeste”, disse Paulo Câmara.
LEIA TAMBÉM: » Equipe de Dilma espera 10 mil militantes no Recife, nesta terça » Fábrica da Fiat abre as portas para Dilma e Lula em Goiana » Petrolina entra no roteiro da visita de Dilma » “No tempo deles, o Nordeste era tratado a pão e água”, diz Lula Para Câmara, Pernambuco será decisivo no segundo turno, que ocorre no próximo domingo (26).
O Estado foi o único no Nordeste onde Dilma não liderou a votação na primeira etapa; ela teve 44,22% dos votos.
Aécio terminou o primeiro turno bem atrás, com 5,92%, mas conseguiu o apoio do PSB, da família do ex-governador Eduardo Campos e de Marina Silva no segundo turno.
A ex-senadora liderou a votação em solo pernambucano, com 48,05%. “Devemos nos empenhar ao máximo, unir forças e intensificar o trabalho de disseminar o nome de Aécio.
Vamos mostrar que a Frente Popular está unida em torno deste projeto de governo que vai mudar o Brasil e que vai ajudar o governo de Paulo a transformar a vida dos pernambucanos”, pediu o prefeito do Recife, Geraldo Julio.
O encontro reuniu ainda o senador eleito Fernando Bezerra COelho (PSB); o vice de Paulo Câmara, o deputado federal Raul Henry (PMDB); e o presidente do PSB, Sileno Guedes.
O governador eleito já havia liderado um encontro parecido com prefeitos da Frente Popular.