Foto: reprodução do Facebook Já imaginou seguir o candidato até no corte de cabelo?

E no penteado?

A equipe de campanha da presidenciável Marina Silva (PSB/Rede) aproveitou até o coque, muito usado pela acriana, para fazer propaganda.

Pelas redes sociais, a ex-senadora tenta convocar os eleitores a reproduzir o arranjo nos cabelos, disseminando uma das suas marcas registradas.

Em publicação no Facebook, a equipe da candidata diz que “o penteado usado por Marina é o look preferido de muita gente”, pedindo que a militância faça o coque e publique fotos nas redes sociais com a hashtag #CoqueTaNaModa.

A reação à postagem foi das mais diversas, entre os que consideram a originalidade da campanha, os comentários que versam sobre o estilo de Marina e aqueles que questionam a relevância do penteado usado pela socialista diante das propostas apresentadas.

Em Pernambuco, a brincadeira do marketing de campanha também faz referência aos cabelos.

O candidato do PSB ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, usa o slogan “barba, cabelo e bigode”, numa tentativa de eleger a chapa completa, embora apareça em segundo lugar na pesquisa IPMN/JC divulgada neste sábado (30), com dez pontos de diferença do primeiro colocado.