Renata faz leitura de texto ao lado dos filhos.
Foto: Edmar Melo/JC Imagem.
O PSB cancelou a reunião da Executiva do partido com os dirigentes regionais e os candidatos a governador marcada para a tarde desta terça-feira (19).
A maioria dos dirigentes do partido vem para Recife, onde assistem à missa de sétimo dia da morte do ex-governador Eduardo Campos ao lado da família.A cúpula do PSB deverá aproveitar o contato com a viúva Renata Campos para ouvir dela se aceita ou não ser a vice de Marina Silva, que deverá ser anunciada amanhã substituta do ex-governador.
O líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS), também viajou para Recife.
Conforme antecipou ontem o Blog de Jamildo ele será o nome do PSB indicado a vice, Deve conversar com Renata Campos nesta noite de terça-feira, antes do anúncio oficial.
Jornais nacionais insistem em dizer que se Renata não aceitar o convite para assumir o posto de vice na chapa de Marina, o partido escolherá Albuquerque para a vaga. “Renata não pode, não deve, nem quer”, diz um aliado de Eduardo Campos.
Missa também em Caruaru Além do Recife, haverá a missa de 7º dia em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos em Caruaru.
A celebração, que será feira pelo bispo Dom Bernardino Marchió, está prevista para começar às 18h, na Igreja do Rosário.
No Recife, a celebração será às 20h, na Igreja Matriz de Casa Forte.
A deputada estadual Raquel Lyra (PSB), que cumpriu agenda na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (09), optou por participar da missa em sua cidade.