Foto: Alexandre Albuquerque/PTB Durante um ato de campanha na noite dessa segunda-feira (4), o senador Armando Monteiro Neto (PTB) afirmou que os adversários estão trabalhando para desconstruí-lo por estar em primeiro lugar nas pesquisas de intensão de voto.
O principal adversário do petebista na disputa pelo Governo do Estado é o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), que pontua menos. “Eles já começaram a tentar nos desconstruir, estão querendo apostar num vale-tudo, numa escalada agressiva.
Mas esse tipo de discurso não contribuiu para elevar o nível do debate político.
E o que os pernambucanos querem é discutir o futuro”, afirmou o senador.
Leia também: Pesquisa IPMN/JC: Armando Monteiro atinge 37% das intenções de voto e Paulo Câmara aparece com 10% “Quando eles estavam no mesmo projeto que nós estamos não diziam isso”, cobrou ainda o petebista, que prometeu fazer um debate de alto nível.
Pesquisa do instituto IPMN divulgada nesse final de semana pelo Jornal do Commercio mostra Armando com 37% das intenções de voto, contra 10% de Paulo Câmara.
Zé Gomes (PSOL) e Jair Pedro (PSTU) tiveram 1% cada.
A deputada estadual Teresa Leitão, presidente do PT em Pernambuco, prometeu que o grupo deve responder com o mesmo tom a dura disputa com os adversários.