Armando faz discurso voltado para publicitários do Fórum Empresarial de Propaganda de Pernambuco.
Foto: Léo Caldas/Divulgação Em encontro com publicitários do Fórum Empresarial de Propaganda de Pernambuco, o candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB) defendeu a ampliação do investimentos em Pernambuco e disparou críticas contra a gestão das Parcerias Público-Privadas (PPPs) pelo governo estadual, gerido nos últimos 7 anos pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), que deixou o cargo para disputar uma vaga na Presidência da República.
Quando citou os padrões das PPPs, Armando defendeu uma mudança no modelo de captação de parceiros privados por meio do estabelecimento de um ambiente regulatório mais apropriado, tanto na questão tributária quanto pela criação de novos padrões de relacionamento no âmbito das parcerias. “Pernambuco não tem estrutura para gerir as PPPs.
Se você não fizer desde o início algo que seja bem formulado, se você não identifica corretamente os parceiros e se você não tem estrutura para fiscalizar, a PPP pode ser um grande problema”, explicou Armando, sugerindo a criação da Empresa Pernambucana de Participações.
O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) defendeu nesta quarta-feira (30), durante encontro com publicitários do Fórum Empresarial de Propaganda de Pernambuco, no Espinheiro, Zona Norte do Recife, a ampliação dos investimentos no Estado.
Ao lado do seu vice, Paulo Rubem (PDT), Armando afirmou que o ciclo positivo de crescimento econômico dos últimos anos poderia ter sido maior se o Estado tivesse melhorado a sua capacidade de investimentos com recursos próprios e criado um ambiente mais amistoso para a captação de parceiros privados.