Foto: Alexandre Severo/PSB Pré-candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) visitou o Hospital do Câncer de Londrina ao lado do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição apoiado pelo PSB no estado.
O encontro ocorre no momento em que o socialista tenta se diferenciar dos tucanos para se tornar alternativa á candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB). “A gente tem a possibilidade de unir o Brasil.
O Brasil vem numa polarização há 20 anos e pela primeira vez o Brasil tem um governo que vai entregar o Brasil pior do que encontrou.
Essa situação exige que a gente vença a polarização e possa construir uma grande unidade, uma unidade capaz de juntar os bons, os sérios, os competentes”, justificou o socialista. “Aqui no Paraná, o PSB tem uma parceria com o governador Beto Richa que vai continuar e vai prosseguir.
Uma parceria que tem êxito, que não é de hoje, é em torno de um programa”, disse. “A Rede tem caminho próprio aqui.
Outros partidos pensam em candidatura própria.
Mas o PSB vai estar ao lado da reeleição de Beto Richa”, afirmou, sobre a resistência da ex-senadora Marina Silva, que será vice da chapa, em apoiar palanques tucanos nos estados.