Foto: reprodução do Facebook de Fernando Bezerra Coelho Por meio de sua página no Facebook, o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB), candidato ao Senado, defendeu a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, que apesar de pertencer ao PTB desistiu de apoiar o senador Armando Monteiro (PTB) para trabalhar por Paulo Câmara (PSB). “Minha opinião é a de que ninguém poderá criticar Madalena por sua decisão.
Ela está defendendo os interesses de sua gente”, escreveu FBC.
Leia também: Armando acusa PSB de oferecer ´bolsa` a prefeitos em troca de apoio.
Reuniões ocorriam no Palácio Paulo Câmara nega que tenha oferecido benefícios em troca do apoio de prefeitos do PTB O ex-ministro esteve em Arcoverde neste domingo (27), acompanhado de Câmara e do candidato a vice da chapa, o deputado federal Raul Henry (PMDB).
Os dois foram receber oficialmente o apoio da prefeita.
Além dos discursos de apoio ocorridos em um hotel, os candidatos acompanharam a Missa da Divina Misericórdia, evento religioso que costuma atrair mais de 20 mil pessoas. “Tivemos o prazer de receber o apoio da prefeita do município, Madalena Britto, que apesar de ser filiada do PTB, fez questão de declarar a adesão a nossa proposta de um Pernambuco melhor”, avaliou Bezerra Coelho.
Na sexta-feira (25), Armando acusou o PSB de oferecer uma “bolsa eleição”, com a liberação de verbas e obras para os prefeitos, em reuniões ocorridas dentro do Palácio do Campo das Princesas.
Segundo o senador, R$ 11 milhões teriam sido oferecidos a Madalena.
Questionado nesse sábado (24), Paulo Câmara negou as reuniões e a negociação de vantagens.