Foto: Ricardo B.
Labastier/JC Imagem “Compartilho esse resultado com toda a sociedade pernambucana, que tem confiado, estimulado, cobrado e nos apoiado”, comentou o governador Eduardo Campos (PSB) sobre o resultado da Pesquisa CNI/Ibope divulgada nessa quinta-feira (25) que o colocou como o mais bem avaliado do Brasil.
Para Eduardo, isso só foi possível graças ao “ambiente de sinergia positiva que se criou em Pernambuco”.
Leia também: Eduardo Campos é o governador mais bem avaliado do Brasil Pesquisa mostra que avaliação positiva do governo Dilma cai de 55% para 31% Próximo a conclusão do segundo mandato, o governador disse que a gestão não perdeu o gás. “Nós estamos com o mesmo ânimo como se fosse o primeiro dia de mandato”, afirmou. “Temos tido a preocupação também que o Governo não fique só nos gabinetes e monitore suas obras e ações”, disse ainda.
Sobre a eleição de 2014, Eduardo disse que o momento para discuti-la é no próximo ano. “Imagine quanto tempo se perdiu discutindo eleições no início deste ano, quando se tinha um cenário completamente diferente do atual”, defendeu.
De acordo com o Ibope, Eduardo tem 76% de aprovação entre os Pernambucanos e o governo é aprovado por 58%.
Nacionalmente, o Governo Federal é aprovado por 31% dos brasileiros.
Já a presidente Dilma Rousseff (PT), eventual adversária de Eduardo numa candidatura à Presidência, é aprovada por 45% das pessoas, depois de cair 26% em relação à última pesquisa.