O vice-presidente municipal (licenciado) do PV em Jaboatão, Walmir Benevides, lança instrumento de fiscalização para acompanhar o Executivo e o Legislativo da cidade.
Diferente do que fez Edílson Silva (PSOL) no Recife, o “Vereador Voluntário de Jaboatão - O Fiscal”, que já tem perfil no Facebook e Blog, deverá funcionar essencialmente com contribuições do cidadão jaboatonense. “Nós, cidadãos, somos os verdadeiros “patrões” na esfera dos negócios públicos, já que somos nós que contribuímos com os impostos para os cofres públicos.
Como patrões dos negócios públicos, selecionamos e escolhemos os gestores para administrarem nosso recursos”, afirma Benevides, que pode usar o Blog e o Facebook para fazer oposição ao seu novo desafeto, o prefeito Elias Gomes.
Em Jaboatão, segundo vice-presidente do PV pede licença do cargo para brigar na Justiça contra Elias Membro do PV convoca exonerados de Jaboatão para entrar na Justiça contra Elias Gomes “Fazemos isso por meio das eleições na esfera municipal, estadual e federal, mas também temos a obrigação e dever de fiscalizar aqueles que contratamos por um período de 4 anos, mas podemos demiti-los caso não correspondam, seja após os 4 anos, ou através de ações populares acionando o MP Ministério Publico.” Sem atingir quociente eleitoral, terceiro vereador mais votado do Recife promete fazer gabinete ao lado da Câmara