De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo delegado Moisés Gomes da Silva, compareceram à delegacia de Camaragibe, na tarde da última quarta-feira (3), Irlã Junesson Moura do Nascimento e Alessandra Vertuosa Bezerra, partidárias de Jorge Alexandre (PSDB).

Ambas acusam Davi Meira, irmão do candidato Meira (PSB), de tê-las ameaçado e tomado o material de campanha que estava com elas.

Segue o texto do B.O. “Compareceram nesta DP Alessandra e Irlã afirmando que estavam distribuindo panfletos na Rua Eliza Cabral, para a campanha política de Jorge Alexandre, e que apareceu Davi Meira, que, segundo as vítimas, é irmão de Meira 9candidato à Prefeitura de Camaragibe) juntamente com outros integrantes da campanha de Meira.

E que, segundo as vítimas, o pessoal de Meira citado, afirmou que se as vítimas continuassem a distribuir os panfletos eles iriam chamar a polícia, para prendê-los ou bater neles.

Por isso as vítimas entregaram os panfletos e, após algum tempo, o pessoal da campanha de Meira veio e tomou o resto dos panfletos.” (Imagens: reprodução)