Evandro Avelar, presidente estadual do PSDB, defendeu a candidatura de Betinho Gomes (PSDB) à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.

Ao críticar o adversário de Betinho, Vado da Farmácia (PSB), Evandro Avelar disse que Vado é “despreparado” para governar a cidade.

Avelar é próximo a Elias Gomes (PSDB), que por sua vez é prefeito de Jaboatão e pai de Betinho Gomes. “Lá no Cabo vai ser bastante disputado.

Lula (Cabral) é um prefeito bem avaliado, mas ele escolheu uma pessoa muito despreparada para substituí-lo.

Betinho (Gomes, do PSDB) tem muito mais condições para governar a cidade”, defendeu, vendendo o peixe do seu candidato.

A resposta veio rápido.

O ex-deputado federal André de Paula, presidente estadual do PSD, partido que apoia a candidatura de Vado, criticou a argumentação do tucano. “Evandro, quero pedir para você ter cuidado.

Eu já vi essa pauta aí outras vezes… essa argumentação já foi usada contra Lula, já foi usada por Roberto Magalhães contra João Paulo”, retrucou André de Paula, lembrando que a estratégia não deu certo, já que pode criar uma polarização entre o “popular”, que tenta ser estigmatizado como “despreparado”; e o que tenta se colocar como “preparado” acaba por ser visto como prepotente.

RECIFE - Os presidentes dos partidos também se mostraram motivados com a corrida pelas vagas na Câmara dos Vereadores do Recife.

O PSDB, que hoje tem apenas um parlamentar, Aline Mariano, surfa no crescimento da candidatura de Daniel Coelho (PSDB) para a Prefeitura e pode eleger mais dois tucanos. “A nossa coligação vai eleger três vereadores podendo colocar mais um.

Aline Mariano (PSDB), André Régis (PSDB) e Marcos di Bria (PTdoB) devem se eleger.

E ainda temos o Wanderson (PSDB), que pode chegar lá”, afirmou Evandro Avelar, presidente estadual do PSDB.

Presidente do PSDB diz que discurso de Humberto é desequilibrado, despreparado e de candidato derrotado A realidade do PSD é um pouco menos fácil.

O partido tem, hoje, quatro vereadores, dos quais três concorrem à reeleição.

Mas o partido entrou no chamado “chapão” com os partidos da Frente Popular, o que exige dos seus candidatos um número maior de votos para conseguir se eleger.

Mas André de Paula se disse motivado, apesar de nenhum dos postulantes ter caminho fácil. “Temos quatro vereadores.

Destes, três tentam a reeleição e um colocou o filho.

Correndo por fora ainda tem Zé Neves.

Estes cinco estão na briga.” Maré Malta, Gilvan Cavalcanti, Sérgio Magalhães e Romildo Gomes Filho.

Este último está saindo da política e tenta colocar o filho, Romildo Gomes Neto, para assumir sua vaga na Câmara, usando o mesmo nome: Romildo Gomes.

Ex-deputado federal André de Paula diz que o PT expôs recifenses a cenas de sexo explícito