O candidato a prefeito de Olinda pelo DEM, Armando Sérgio, aproveitou o debate realizado pela TV Nova Nordeste na noite desta segunda-feira (24) para relacionar o prefeito e postulante à reeleição Renildo Calheiros (PCdoB) à construtora Delta, que está envolvida na escândalo nacional de licitações direcionadas do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Contratos irregulares da Delta em Pernambuco, menina dos olhos do PAC, ultrapassam a marca dos 70 milhões Pernambuco é o 2º Estado que mais pagou à Delta Maior construtora do PAC, Delta é declarada inidônea pelo próprio governo Dilma Pernambuco é a terra da Delta O democrata questionou Renildo sobre a demora para entregar o conjunto habitacional Olindinha, em Jardim Brasil.

O comunista explicou que está faltando completar as ligações de água que são responsabilidade da Compesa e Armando devolveu: “não.

O problema é que as obras são da Delta, do escândalo do Cachoeira”. “Ele [Renildo] sequer chamou a segunda colocada para concluir a obra.

Só Deus sabe como a Delta pegou esta obra”, continuou.

Na tréplica, o prefeito disse que a Delta “pegou a obra” porque ganhou a licitação e - apesar de ter tido antes que a obra estava concluída faltando apenas as ligações da Compesa - garantiu que outra empresa será contratada por meio de licitação para terminar o serviço.

E lembrou: “a confusão é em Brasília, não é aqui”.