Foto: divulgação Parece que o Ibope do prefeito de Ipojuca - no Grande Recife -, Pedro Serafim (PDT), não anda bom com os caciques do Estado.
Após o ex-presidente Lula fazer críticas à gestão do pedetista em vídeo que gravou para seu candidato na cidade, Pedro Eugênio (PT), chegando a chamá-lo de “gordinho”, agora é a vez do governador Eduardo Campos (PSB).
Em caminhada pelo bairro de Camela com o postulante Carlos Santana (PSDB) na noite dessa quinta-feira (20), o socialista disse que a cidade, estratégica para o Complexo Industrial e Portuário de Suape, sofre com falta de investimento. “Ipojuca precisa mudar para melhor.
O município tem papel fundamental para o crescimento do Estado e não pode permanecer como está”, reclamou.] Sem citar nomes dos adversários de Santana, o governador ainda alertou os eleitores em relação aos problemas na Câmara dos Vereadores, que recentemente foi motivo de denúncias e de cassações de vereadores. “A roda precisa movimentar e tem que ter coragem para implantar estas mudanças.
Chegou a hora de escrever um novo momento em Ipojuca e isso exige também uma mudança na Câmara”.