Os últimos dias parecem que estão tirando o sono do candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho.

Em uma semana, ele foi alvo de críticas do deputado federal Raul Henry (PMDB), do ressurgimento de uma denúncia contra ele datada de 2008, quando era vereador, e, nesta quinta-feira (13), de duros ataques proferidos pelo prefeito João da Costa (PT).

João da Costa critica Daniel Coelho e diz que ele paga por ter adotado discurso contra políticos Em mais uma nota de resposta, o tucano diz que o petista é “mais um da imensidão de garotos de recado da candidatura dos poderosos”. “Finalmente o prefeito João da Costa mostra de que lado está e quais são seus interesses”, afirma.

Novo aliado de Geraldo Júlio, Raul Henry diz que discurso de Daniel Coelho é messiânico Em nota oficial, Daniel Coelho sugere que Raul Henry é garoto de recado de Geraldo Julio Leia a nota: Finalmente o prefeito João da Costa mostra de que lado está e quais são seus interesses.

Na entrevista à Rádio CBN, ele mostra que é mais um da imensidão de garotos de recado da candidatura dos poderosos, que de ontem para cá passaram a nos atacar continuamente. É sinal de que efetivamente nós representamos a mudança da política do atraso praticada por João da Costa e pelo seu grupo de seguidores.

Sei que essa onda de ataques, de calúnias, de tentativas de agredir e intimidar não vai parar.

Isto é exatamente a prática da política que nós queremos condenar.

Nunca tivemos a esperança de vencer essas eleições sem que os poderosos reagissem.

Esse é um sinal de que efetivamente estamos crescendo e que vamos para o segundo turno.