Após o prefeito de Camaragibe - no Grande Recife -, João Lemos, anunciar o rompimento do PCdoB com a candidata Nadegi Queiroz (PT) e afirmar que o PTB também estaria próximo da saída do palanque da petista, os petebistas garantiram, por meio de nota enviada à imprensa, permanência na chapa.
Em Camaragibe, PCdoB rompe com Nadegi Queiroz Em Camaragibe, Nadegi diz que não é a candidata do prefeito “O PTB continua coligado com a candidata petista, inclusive participando de atividades durante a campanha.
O vice-prefeito de Nadegi, Reginaldo Albuquerque, é do PTB e, ao lado do deputado federal José Chaves e de toda a liderança do partido, estará ao lado de Nadegi para realizar as mudanças que o município precisa”, diz o partido no texto.
Leia na íntegra: Em resposta a nota publicada nesta sexta-feira (7), intitulada “Em Camaragibe, PCdoB rompe com Nadegi Queiroz (PT)”, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) informa que não nomeou porta-voz em Camaragibe para declarações que não condizem com a verdade.
O PTB continua coligado com a candidata petista, inclusive participando de atividades durante a campanha.
O vice-prefeito de Nadegi, Reginaldo Albuquerque, é do PTB e, ao lado do deputado federal José Chaves e de toda a liderança do partido, estará ao lado de Nadegi para realizar as mudanças que o município precisa.