Foto: reprodução da TV O candidato a prefeito do Recife pelo PSDB, Daniel Coelho, tratou de explicar sua mudança de partido no primeiro guia de televisão da campanha majoritária, exibido no início da tarde desta quarta-feira (22). “Tive coragem de deixar o PV e continuar fazendo oposição com responsabilidade.

Mudei de partido para não ficar dizendo “sim, senhor”.

Basta da velha política”, declarou.

Na estreia do guia eleitoral, socialistas evitam criticas à gestão do PT no Recife e citam Dilma Esteves Jacinto ataca Geraldo e Eduardo na estreia do guia Na estreia do guia, Humberto alinha sua imagem a de João Paulo A migração do prefeiturável do PV para o PSDB ocorreu no ano passado.

Segundo o tucano, ele foi convidado pela atual legenda para se candidatar.

A saída de Daniel gerou uma mal-estar dela com os ex-correligionários, que chegaram a pedir na Justiça que ele deixasse de usar a cor verde na sua campanha.

Também chamou atenção no programa a aparição do presidente nacional da sigla, Sérgio Guerra.

Nos bastidores, chegou-se a comentar que o tucano estava incomodado com a ausência do cacique na sua campanha, notícia que ele negou publicamente.

No vídeo, Sérgio Guerra afirma que o PSDB pretende eleger prefeitos em mil cidades do Brasil e que a candidatura de Daniel “é importante”. “Ele é sério, competente e idealista”, exaltou.

No fim, o postulante convidou os eleitores a participar de um debate após o guia eleitoral da noite, às 21h, pelo site www.danielcoelho.com.br.