Foto: divulgação/Daniel Coelho Do NE10 O prefeiturável Daniel Coelho (PSDB) não se deixou abalar com o resultado da pesquisa de intenção de votos que colocou o ainda desconhecido Geraldo Júlio (PSB), apadrinhado do Governador Eduardo Campos, na frente do tucano.

Divulgada nesta quinta-feira (12) e realizada pelo Jornal do Commercio em parceria com o Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), a avaliação considerou opiniões de eleitores do Recife.

Humberto ficou no topo.

Com candidaturas fechadas, Humberto lidera pesquisa de intenção de voto A diferença entre Daniel e o candidato do Governo é pequena (1%) e “está dentro da margem de erro”, como enfatizou Coelho. “Ainda está muito cedo.

O quadro deve mudar”, alertou.

Questionado se o jogo pode virar, ele observou que as frequentes mudanças e supresas dessa campanha não abrem margem para previsões. “Existem quatro candidaturas muito fortes.

Qualquer um pode ganhar”, disse.

O tempo do partido no guia eleitoral, inferior ao de Geraldo, também não intimida Daniel. “Marina Silva tinha metade do tempo de Serra e obteve o dobro de votos em Pernambuco”, comparou, lembrando resultado da disputa presidencial de 2010.