O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, comandou nesta segunda-feira (09/07) as comemorações em homenagem aos 135 anos da cidade, ao lado do vice-prefeito José Ivaldo Gomes, Vado da Farmácia, candidato a prefeito pela Frente Popular.

A surpresa nas festividades foi a presença do deputado federal Fernando Ferro (PT), que participou de parte dos eventos e depois foi recebido pelo prefeito Lula Cabral em seu gabinete.

O deputado federal Fernando Ferro (PT) tinha candidatura no Cabo de Santo Agostinho, mas acabou não conseguindo se dedicar à costura de alianças, já que esteve se dedicando à campanha do Recife, na tentativa de manutenção do nome de João da Costa como representante petista na corrida eleitoral deste ano.

O PT retirou João a Costa da disputa e colocou Humberto Costa no lugar.

Humberto foi colocado como “melhor quadro petista para unir a Frente Popular”.

Não uniu.

O PSB lançou Geraldo Júlio e a Frente Popular o seguiu.

Humberto não uniu a Frente e nem o partido.

Ele está irritado com o PSB enquanto o grupo de João da Costa se nega a participar da campanha dele.

Um dos cabeças do grupo de João é Fernando Ferro, que no Cabo está pedindo votos para o PSB.

Fernando Ferro retirou a sua candidatura a prefeito do Cabo, tendo o partido decidido apoiar o candidato da Frente Popular, Vado da Farmácia (PSB).

Além do hasteamento das bandeiras ao som dos hinos municipal, estadual e Nacional, houve corte do bolo gigante no Pátio da Estação de Trem, uma missa na Matriz de Santo Antonio, a Corrida da Ladeira e a Caminhada da Terceira Idade.

No sábado houve um Passeio Ciclístico em Ponte dos Carvalhos.

Hoje à noite haverá um culto.

Os eventos também foram prestigiados pelo deputado Everaldo Cabral, vereadores e lideranças locais.