Em plenária no bairro da Bomba do Hemetério, realizada na manhã deste sábado, aliados de João da Costa perderam as estribeiras e, apesar de criticarem postura “ofensiva” da chapa de Rands, também se utilizaram de ironias e adjetivos fortes para atacar a oposição interna.

Fernando Ferro disse que os argumentos de Rands “são muito esquisitos”.

O deputado falou que acha um tanto contraditório Rands elogiar a gestão de João da Costa e querer tirá-lo da prefeitura.

Usou-se até de futebol para justificar sua posição. “Me digam vocês, que entendem de futebol, quando um time está ganhando alguém tira o treinador?”.

Em coro, a militância presente respondeu “Não”.

Em seguida, Ferro elogiou Costa e o comparou a forma de fazer política do prefeito com as de petistas como Dilma e Lula.

Leia também: João da Costa compara sua campanha com Santos de Neymar Pouco depois, Ferro reafirmou a contradição do discurso do time de Rands. “Se é pra mudar eles deveriam dizer que a administração não presta, que está uma bagunça, que está uma esculhambação.

Mas o discurso é outro.

Diz que é preciso dar continuidade à gestão do PT, que a gestão é boa e que a gente tem que tirar o coordenador.

Esse argumento é de quem não sabe, não tem o que dizer para o povo do Recife.” Rosano - Em seu discurso, Fernando Ferro mostrou indignação com as declarações de Rosano Carvalho, secretário-geral do PT Recife, que disse aguarda com expectativa o julgamento das contas de João da Costa no TCE. “Ora que um partido de direita faça isso a gente até entende.

Agora alguém do PT chegar com esse argumento de que ‘pode perder’?!

Ora, nós temos advogados, nós temos trabalho que nos garantiu chegar até aqui.

Esse é o tipo de argumento de quem está desesperado.” Ferro chama Rosano de vira-lata Ferro acusa Rands de terceiriza e tentar comprar militância Teresa Leitão também ataca grupo de Rands