“É no mínimo estranho, demonstração de desconhecimento ou até mesmo má-fé esta orquestração contra o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

Quem não se lembra do clamor que foi a destruição de cidades inteiras da pobre Zona da Mata de Pernambuco, em 2010?

Hospitais, casas, escolas e lojas comerciais foram destruídas e vidas comprometidas, com grande repercussão nacional.

Em 2011, uma nova enchente levou temor e insegurança às cidades atingidas. É bom que refresquem a memória de que nada foi feito sem o conhecimento da presidente Dilma Rousseff, que tratou diretamente do assunto com o governador Eduardo Campos, e tudo às claras.

Os jornais da época registram a calamidade e os acordos celebrados para conter as enchentes com a construção de barragens, reconstrução das casas e a recuperação da economia das cidades atingidas, além de socorrer as milhares de famílias desabrigadas e desalojadas.

Correio Braziliense, 13 de Maio de 20110 Dilma assina convênio para construção de barragens que amenizem enchentes Pe360Graus 29 de Agosto de 2011 Na 2ª visita a Pernambuco, Dilma inicia obras de contenção de enchentes Portal do Palácio do Planalto Pernambuco terá cinco novas barragens contra enchentes Blog de Jamildo, 26 de Agosto de 2011 Dilma e Eduardo fecham obras para evitar cheias em Pernambuco Blog de Jamildo, 05 de Maio de 2011 Boa notícia.

Dilma telefona para Eduardo e fecha parceria para construir barragens É só pesquisar.

Não sejamos levianos.

Fernando Bezerra Coelho é um ministro competente e por onde passou deixou a marca de um gestor competente e comprometido com as causas da população.

Este é o meu testemunho, por questão de justiça.” Elias Gomes Prefeito de Jaboatão dos Guararapes