Prezado Jamildo, Já não existe mais esperança de dias melhores para a nossa cidade.

Depois das enchentes do mês de junho, a PCR iniciou uma obra de saneamento na Rua Teles Júnior, no bairro dos Aflitos, utilizando as calçadas e as ruas para depositar temporariamente o seu material.

Há dois meses que a obra está completamente parada e não aparece nenhum funcionário.

No local, existem buracos no asfalto, brita, areia e manilhas ocupando as calçadas e obrigando os pedestres a disputar um pedacinho da rua esburacada com os carros.

O impressionante é que nessa rua mora o vice prefeito da cidade do Recife, onde encontramos em frente ao seu prédio um esgoto estourado e muito lixo depositado na calçada.

Por conta de tudo isso, nas primeiras horas da manhã, o trânsito fica completamente parado.

Será que uma situação tão simples de se resolver não poderia ajudar o tal Plano de Mobilidade para o Recife?

Sei que a PCR vai colocar a culpa na COMPESA, informando que ela não veio finalizar a obra de saneamento e por conta disso o atraso na conclusão do serviço e etc…

Se for essa a explicação, a PCR vai ganhar mais um atestado de incompetência de gestão pública.

Recife é uma cidade que tem dinheiro e o apoio político do governador Eduardo Campos e da Presidente Dilma, mas pelo jeito isso não ajuda em nada.

Acho que o meu vizinho vice prefeito já se acostumou com essa situação de esgoto a céu aberto e acúmulo de lixo, assim como também sabe que não existe esperança para a reeleição da atual gestão da PCR, não é?

Gilmar Farias